sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VEM BRASIL - RELATÓRIOS MISSIONÁRIOS - SETEMBRO 2014 PARTE 2

Prezado(a) AD - ILHA DO GOVERNADOR - SEMADIG, Graça e Paz!

Segue mais um relatório do missionário:
------------------------------------------------------------------------------
Código: 12050
Missionário: CHANDRA BANHU SINGH
Projeto: 
Enviado em 03/09/2014
------------------------------------------------------------------------------
Setembro 2014

Local - Coge Tolo

Paz do Senhor,

Eu agradeço a Deus por suas bênçãos e providência nos últimos meses. Deus tem sido muito bom para comigo e abençoado o nosso trabalho. Também agradeço a meus parceiros de oração por seu apoio em oração e contribuição financeira. Deus seja louvado em sua vida.
Estou servindo ao Senhor em Coge Tolo, juntamente com a minha família. Deus tem me ajudado a compartilhar o evangelho com muitas pessoas aqui neste lugar. Ao mesmo tempo eu estou trabalhando meio período como eletricista. Tenho 6 filhos e é muito difícil para mim, poder atender todas as necessidades da casa. Meu filho mais velho está fazendo curso de BSC. Continue a orar por mim e minha família, especialmente o ministério. Muito obrigado por seu apoio e orações em meu favor. Nós também estamos lembrando a todos vocês em nossas orações diárias.

Em seu serviço

Chandra Bhanu

Líder em Campo: Preety
Líder em Base: Giselle Biller
------------------------------------------------------------------------------

Em Cristo,
Equipe VEMBRASIL

Prezado(a) AD - ILHA DO GOVERNADOR - SEMADIG, Graça e Paz!

Segue mais um relatório do missionário:
------------------------------------------------------------------------------
Código: 12034
Missionário: SALVA CASTILHO ALADINO KAXIN
Projeto: 
Enviado em 03/09/2014
------------------------------------------------------------------------------
Setembro 2014
Saudações nome de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Irmãos que nos apoiam em oração, da obra VEM BRASIL, Pastor Carlos José e Pastor Fernando. Eu e minha esposa estamos trabalhando na obra de Deus nas comunidades, visitando e animando-os para que continuem crescendo cada vez mais no Senhor.

Trabalhos:

1) Obra realizada de 18 a 29 de Julio. Saímos para realizar o COMPLEI de MARUBO (etnia), nas proximidades do rio Yurua, na Amazonia com os líderes evangélicos de diferentes comunidades. Com três grupos étnicos que estavam representados por 16 líderes. Com vários expositores, nas quais são: 8 pessoas da etnia Junikuin e 5 da etnia Puyanawas e 3 Marubos. Neste CONPLEI do ano de 2014, foi realizado no dia 24 até o dia 26 deste mesmo mês (Julho), na aldeia de Kapyvanawai no rio Ituí.
2) No primeiro dia, 23 saimos para o rio Yurua, fomos parados pelos vigilantes de Marinas e nos suspenderam por motivo de um barco que não tinha autorização de transporte de passageiros e estávamos indo bem cheio de pessoas. Não sabíamos que o barco não estava autorizado para transportar pessoas, por ser barco de pescador, mas Deus nos deu a liberdade de levar sua mensagem até os grupos marubos e nos liberarão.
3) Segundo dia: Desde a margem do rio Yurua, até onde os irmãos Marubos do Rio Itui estão, foram 9 horas, andamos das 7 horas da manhã até as 16:30 (tarde), caminhando até um monte alto, mas pela graça de Deus, chegamos bem, ainda que muitos estavam com câimbras. Os irmãos Marubos nos receberam com danças típicas culturais e o chefe da comunidade nos deu o bem vindos e os indígenas de diferentes rios e línguas estavam presentes para contribuir na realização do trabalho. Deus nos deu uma grande oportunidade para lhes compartilhar a palavra de Deus.
4) E eles não vivem perto da cidade e sofrem pelas necessidades materiais, sem sal e sem roupa, etc, mas ainda não estão muito civilizados e necessitam da salvação de Jesus Cristo e por este motivo nos receberam com alegria e nos deram autorização para pregar o evangelho de acordo com sua própria língua. Temos apresentado nosso testemunho com Deus e chegado a cada grupo étnico com a palavra de Deus. Os Junikuin estão avançados na teologia e apresentaram a palavra de Deus de acordo com a língua de cada um. Apresentamos a eles 8 pessoas formadas em teologia e a obra que estão realizando ao seu próprio grupo étnico e eles se sentiram encorajados. E decidiram que querem ser assim como nós, mas Deus pode abrir as portas para eles e para isso temos orado para que possam ser usados por Deus. Nesta mesma comunidade viviam 3 pajés que não são crentes, mas eles falaram que no próximo CONPLEI, querem se batizar, pois aceitaram a salvação de Jesus Cristo. E para os 3 lideres Marubos foi pregado em sua própria língua e por esta razão entenderam quem é Deus. Foram 5, os expositores que ensinaram a palavra de Deus. Estes são os nomes deles: Misionero Salva kaxinawa,, Zebastion Marubo, Pr. Amois Puyanawa, Armando Kaxinawa e Ronaldo marubo. Estes são os expositores corajosos deste CONPLEI.
Peço que Orem por todos nós, para que Deus continue nos usando para continuar fazendo a vontade de Deus, acompanhado de vocês. Que Deus vos abençoe, pela obra que tem aos indígenas com vosso apoio. Obrigado amados pastores e mantenedores da obra de Deus e nosso ministério. Obrigado por tudo

Salva Castilho Aladino
------------------------------------------------------------------------------

Em Cristo,
Equipe VEMBRASIL

Prezado(a) AD - ILHA DO GOVERNADOR - SEMADIG, Graça e Paz!

Segue mais um relatório do missionário:
------------------------------------------------------------------------------
Código: 12054
Missionário: ANIL KUMAR 
Projeto: 
Enviado em 03/09/2014
------------------------------------------------------------------------------
Setembro 2014
Local - UDAVPUR

Paz do Senhor,

Eu dou graças a Deus por permitir-me realizar a sua obra na minha região. Sou muito agradecido a você irmão que tem me abençoado grandemente através de suas orações e apoio financeiro. Deus o recompense em Gloria.
Todo domingo de manhã temos culto na igreja Udaipur. Todos os crentes estão crescendo em fé no Senhor e sendo abençoado pela palavra de Deus. No mês passado tivemos reunião na Casa de irmão Rajesh em Miyapur. 15-20 pessoas participaram da reunião e algumas pessoas estavam ouvindo pela primeira vez da palavra de Deus. Alguns deram o seu testemunho e disse que senhor é Deus. Alguns tomaram a decisão de seguir ao senhor em suas vidas. Foi um momento abençoado que pudemos desfrutar no Senhor. É minha oração e desejo de aprender mais sobre a Palavra de Deus e compartilhar com outras pessoas. Ore por este trabalho e os irmãos aqui. Muito obrigado por suas orações e apoio para o meu trabalho. Estamos lembrando de todos vocês em nossas orações diárias.

Em seu serviço

Anil Kumar

Líder em Campo: Preety
Líder em Base: Giselle Biller
------------------------------------------------------------------------------

Em Cristo,
Equipe VEMBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário